Amor

21/02/2011 14:32

» É difícil sorrir com vontade de chorar...É difícil dizer adeus com vontade de ficar...
Mas o difícil mesmo é esquecer alguém que tanto quero amar.

» Existem vários problemas no mundo sem solução...mas meu maior problema é conquistar seu coração.

» O verdadeiro amor não é quem você ama, mas sim quem te ama, por que quem você ama te engana e quem te ama sofre por ti.

» Quando precisar de silêncio para pensar em alguém, lembre-se que neste mesmo silêncio alguém pensa em você.

» Papai levou-me ao médico e doença não vê! A doença é o Amor e o remédio é você!

» Sua mãe é uma Rosa... seu Pai um jasmim... passaram uma noite fazendo você pra mim.

» Da semente nasce o broto. Do broto nasce a flor. De uma grande amizade pode nascer o amor.

» Não posso ser alguém no mundo, mas posso ser o mundo de alguém.

» Não se rebaixe a quem despreza seu amor. Um dia essa pessoa compartilhará de sua dor.

» Nada existe de mais lindo do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor.

» O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você.

» Com os olhos eu te vejo. Com a boca eu te chamo. Com os lábios eu te beijo. Com o coração eu te amo!

» O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.

» Se pudesse dominar o mundo teria que ser assim: seus olhos fechados para todos, abertos só para mim.

» Dizem que o beijo é um veneno mas isto é um azar. Prefiro morrer envenenado do que ficar sem te beijar.

» Vale mais a pena calar o sentimento, do que manifestar amor a quem não pode compreender.

» Que o amor continue a ter espaços em seu coração e que o extrapole através dos seus gestos desde os mais
simples aos mais sofisticados.

» Que o amor seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinto enquanto dure.

» "O ser humano deve desenvolver, para todos os seus conflitos,
um método que rejeite a vingança, a agressão e a retaliação. A base para esse tipo de método é o amor."

» O ódio paralisa a vida; o amor a desata. O ódio confunde a vida; o amor a harmoniza.
O ódio escurece a vida; o amor a ilumina. O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo.

» Se um dia pensares em me esquecer...por favor...esqueças de pensar....te amo

» Se não sabes que presentear a teus seres mais queridos em Natal, presenteie-lhes teu amor.

» O amor é como o vento, não podemos vê-lo, mas podemos senti-lo!

» Sempre que houver um vazio em tua vida, enche-o de amor!!!

» "O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo."

» Sempre que houver um vazio em tua vida, enche-o de amor!!!

» O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós.

» Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento.

» Se cada minuto mostrasse o que sinto por você,seria preciso uma eternidade para demonstrar o quanto te amo.

» Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO! Me CHAME que eu digo a você a todo hora.

» Quando você sentir vontade de sorrir, me avise Que venho para nós dois sorrirmos juntos.

» "O maior erro do ser humano, é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coração"

» O fantástico da vida é estar com alguém que faz de um pequeno instante,um grande momento!

» Amar é viver, por isso vivo para amar você.

» Orgulho de mais acaba ferindo a alma e o coração de quem realmente te ama!

» Mas vale passar um minuto a teu lado, que uma eternidade sem ti.

» Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.

» "Se diz que sou criança, criança sei que sou mais um dia irás lembrar da criança que tanto te amou"

» As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.

» "Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, Tais como você que é a pessoa mais especial minha vida."

» "Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos
para que a distância não apague de ti minha existência."

» "Carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida."

» Não preciso de me drogar para ser um génio; não preciso ser um génio para ser humano, mas preciso do seu sorriso para ser feliz.

» O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.

» O amor é a única força capaz de transformar um inimigo em amigo.

» Se toda vez que eu pensasse em você uma estrela do céu apagasse, talvez nesse céu imenso nenhuma estrela brilhasse.

» Dá-me a sua mão, e eu não me importarei com a distância a ser percorrida.

» Que o nosso amor nao seja como as folhas secas que caem a qualquer momento,
mas que seja como as flores que se renovam a cada amanhecer!

» Desejo a você a metade de toda a felicidade do mundo, pois a outra metade já é minha por ter conhecido você.

» Primeiro te conheci, depois nasceu uma amizade e hoje descobri que te amo de verdade!

» Olhe em meus olhos e veja o brilho que eles tem, ouça a voz da minha alma gritando que sem você não sou ninguém.

» É mais fácil uma estrela cair do céu com o vento, do que você sair do meu pensamento.

» Os pequenos instantes que passo ao seu lado são grandes momentos em minha vida.

» Te amei no passado, te amo no presente e se o futuro me permitir te amarei eternamente.

» Minha vida sem você é como um navio sem bússola, não tem sentido.

» Se meus olhos ao olharem os teus pudessem desvendar o enigma dos teus pensamentos,
 não seria tão aprazível quanto vê-los sorrirem, sinceramente, só para mim.

» Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe...

» O universo em formas de linha seriam poucas para descrever o amor que sinto por você.

» Nunca esconda um sentimento que sente por alguem, pois amanha é tarde,
e você sentirá na pele a dor de não poder demostrar, e choraras até não suportar a dor, sem ter alguem que possa limpar as suas lágrimas...

» Só Deus pode restaurar esse amor

» A FLOR TAMBEM SE MUDA DO JARDIM PARA O DESERTO DE LONGE
TAMBEM SE AMA QUEM NAO PODE SE AMAR DE PERTO...

» QUERO SER SUA AMIGA QUANDO PRECISAR DE UM OMBRO,
SER SUA AMADA QUANDO QUISER AMOR,SUA AMANTE QUANDO
 O DESEJO NOS ENVOLVER E SUA ESPOSA QUANDO DE APOIO NECESSITAR.

» O amor não está nas palavras , mas nas atitudes de quem diz amar

—————

Voltar